Termos de uso

 Aqui estão algumas regrinhas e condições de uso deste blog. Alguns itens já deveriam estar impressos no bom senso das pessoas, maaas...

 → É proibido comentários de caráter ofensivo;
 → Os comentários só estarão visíveis após serem aprovados, então se você não seguir as regras eu não publico seu comentário. Simples assim.
 → Somos contra cópias de qualquer espécie, seja de design, de conteúdo, de ideias, etc. Por isso procuramos dar o devido crédito a tudo o que não é de nossa autoria.
 → Tudo o que é publicado aqui pode sim ser disponibilizado em sites/blogs de terceiros. Desde que você nos comunique antes e espere nossa aprovação. Caso contrário, teremos um problema.
 → Respeito acima de tudo. Faz muito bem e acaba sendo recíproco.
 → Para participar dos concursos e sorteios você precisa ser seguidora do blog.
 → Os prêmios são enviados aos ganhadores pela equipe do Guia Garota VIP, sendo todos os custos de envio nossa responsabilidade.
 → O Club Garota VIP só será oficialmente aberto quando o blog alcançar 200 seguidores.
 → O Club Garota VIP oferecerá vantagens exclusivas aos membros. O número máximo de membros permitido é 50. Todas deverão ser garotas.
 → As imagens usadas aqui são encontradas no Google, se você é autor de alguma delas, informe-nos por comentário e lhe daremos o crédito pelo uso.
 → Agradecemos a compreensão de todas. Divirtam-se!